Slide # 1

Flores coloridas

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 2

Paisagem sombria

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 3

Estrada

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 4

Floresta

Alguns dos meus quadros Arte Lene

terça-feira, 30 de junho de 2015

Papoulas e Orquídeas

Esta é a minha pintura mais recente,acabei de terminar agora mesmo e já vim compartilhar.
Foi minha primeira pintura depois de anos sem se quer pegar num lápis,foi desafiador e ao mesmo tempo gratificante ver o resultado.
Esse quadro foi copiado de uma revista,portanto não é exclusivo da minha cabeça.Segui algumas cores,outras foi por conta própria então não ficou exatamente igual,apenas  são parecidos.
Vou deixar abaixo as fotos de todo o processo e o meu guia de cores.





Tamanho 1metro x 50cm
Preço: 130 reais

Guia de cores

Fundo:Amarelo claro,branco de titânio,brun van dick,alaranjado cadmio.
Papoulas:Vermelho francês,carmim,sombra natural,branco de titâneo,alaranjado cadmio.
Miolo:Amarelo claro,branco de titânio,preto.
Orquídeas:Branco de titânio,azul cobalto,ocre,sombra natural.
Folhas e cabinhos:Verde vessie,verde inglês claro,amarelo claro

Fases da pintura









Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

  1. Lindo, amei, você é super talentosa. Bjos. http://apcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que chegou aqui!Se desejar deixe seu comentário!
Volte sempre!