Slide # 1

Flores coloridas

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 2

Paisagem sombria

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 3

Estrada

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 4

Floresta

Alguns dos meus quadros Arte Lene

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Luar - Crepúsculo

Passando para apresentar mais uma das minhas artes.
Amei mais esse desafio,nunca havia feito um luar antes.
A pessoa que me pediu disse em palavras sua imaginação e fui me inspirando em varias imagens do google para chegar ao desejo dela.A lua foi inspirada em uma foto,as montanhas em outro a árvore em outro e fui dando meu toque de imaginação...
E o resultado foi este!








Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que chegou aqui!Se desejar deixe seu comentário!
Volte sempre!