Slide # 1

Flores coloridas

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 2

Paisagem sombria

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 3

Estrada

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 4

Floresta

Alguns dos meus quadros Arte Lene

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O menino e o burro

Este é o antigo,se nota variações de tons e traços.
Mais uma obra refeita,esta foi feita por encomenda também e foi um desafio por ter sido feita a muitos anos atrás.Uma das maiores dificuldades foi não ter mais a gravura original retirada de um jornal e por não lembrar das cores que usei na época.
Certo dia meu pai chega com um pedaço de jornal com uma foto dizendo que gostaria que eu fizesse um quadro pra ele,(essa não foi a única vez que ele fez isso rs )eu olhei a foto meio sem cor e com poucos detalhes e pensei que não daria certo,mas ao começar a dar vida para a obra fui me apaixonando,e a imagem que remetia muita seca ficou com um ar de um lugar que acabara de ser abençoado com uma bela chuva molhando a terra seca.  Hoje é um dos meus preferidos e ainda permanece na sala de casa!

Costumo dizer que cada quadro é único,mesmo sendo refeito pela mesma pessoa vão existir sem dúvidas algumas diferenças ainda que sejam pequenas,mas é isso que torna a arte especial,ela sempre se renova.
Algumas coisas eu gosto mais  de um outras gosto mais do outro,pra cada pessoa isso vai variar conforme o modo de vista e gosto próprio.

Então aí está mais uma pintura,logo vem mais!

Aqui estão as fotos do novo:







Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Que bom que chegou aqui!Se desejar deixe seu comentário!
Volte sempre!