Slide # 1

Flores coloridas

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 2

Paisagem sombria

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 3

Estrada

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 4

Floresta

Alguns dos meus quadros Arte Lene

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Novidades!!!

Arte Lene agora traz uma novidade!
Estou trabalhando com laços de fita ou pérolas,me envolvendo em um universo novo e encantador.
Aqui estão alguns dos mais recentes:


















Cada dia estou mais encantada e com vontade de aprender novos modelos.
Tem sido uma experiência maravilhosa
Caso haja interesse em adquirir envie um email para: lenemonteiro.a@gmail.com e tire suas dúvidas sobre o envio.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que chegou aqui!Se desejar deixe seu comentário!
Volte sempre!