Slide # 1

Flores coloridas

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 2

Paisagem sombria

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 3

Estrada

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 4

Floresta

Alguns dos meus quadros Arte Lene

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Seca


Essa pintura foi um desafio feito a pedido do meu pai,ele encontrou uma foto no jornal e disse que queria que se tornasse um quadro...
Não tinha ideia nem de onde começar,mas depois de pronto se tornou um dos mais especiais pois retrata uma realidade,a seca.
Pretendo refazer um dia algo parecido pois gostei bastante.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Essa pintura me fez lembrar de umas casas na Bahia onde eu morava, muito lindo, perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que te trouxe lembranças obrigada!

    ResponderExcluir

Que bom que chegou aqui!Se desejar deixe seu comentário!
Volte sempre!