Slide # 1

Flores coloridas

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 2

Paisagem sombria

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 3

Estrada

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 4

Floresta

Alguns dos meus quadros Arte Lene

sábado, 19 de dezembro de 2015

Repetindo um pássaro

Fazendo o mesmo pássaro novamente,desta vez por encomenda.Este foi um dos quadros que mais amei fazer e repeti-lo me deu a possibilidade de mudar cores e alguns detalhes que achava importante ter feito no primeiro.
Descobri uma paixão por pássaros e logo vem outros diferentes!


Tronco alto-relevo
Tamanho:50X70
Preço:60 reais









Uma coisa muito interessante é que apesar de serem criados a partir da mesma foto são únicos.a diferença entre eles é notável:

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que chegou aqui!Se desejar deixe seu comentário!
Volte sempre!