Slide # 1

Flores coloridas

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 2

Paisagem sombria

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 3

Estrada

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 4

Floresta

Alguns dos meus quadros Arte Lene

quarta-feira, 9 de março de 2016

Findus

Minha prima me pediu pra fazer um quadro do cachorro dela e eu na hora topei.O problema é que por ser algo novo não tinha ideia de onde começar...cores,detalhes,pelos,olhos tudo seria uma descoberta.
Quando ela me passou a foto foi amor a primeira vista,animal lindo,obra perfeita de Deus mas e a minha obra sairia ao menos razoável?
Aqui está o resultado:




Da perfeição saiu longe mas eu amei e aprendi bastante enquanto trabalhava com cada detalhe,agora só treinar mais e mais!

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que chegou aqui!Se desejar deixe seu comentário!
Volte sempre!